Como escolher uma câmara fria para açougue

Uma câmara fria para açougue deve conter o máximo de qualidade e desempenho, a fim de atender todas as demandas exigidas para o armazenamento de carnes de forma correta e sem dores de cabeça.

No texto de hoje, iremos lhe dar dicas e instruções sobre como escolher uma câmara fria para açougue. Seguindo essas dicas, certamente você contará com um equipamento perfeito  em seu estabelecimento. Vamos lá?

Fique atento

Ao escolher uma empresa para realizar a confecção da câmara fria, você deve ter ciência de que ela realize um dimensionamento completo da área, definir qual corrente elétrica será utilizada, o tipo de porta que será utilizado e diversos outros detalhes.

Outro detalhe que é necessário ficar atento é sobre o quadro de comando elétrico. É importante que ele siga à norma NBR 5410.

O que é a Norma NBR 5410?

A NBR-5410 é a norma que define as condições ideais para o funcionamento usual e seguro das instalações elétricas de baixa tensão, ou seja, até 1000V em tensão alternada e 1500V em tensão contínua. Esta norma é aplicada principalmente em instalações prediais, públicas, comerciais. No caso de câmaras frias para açougue, e essencial.

câmara fria para açougue

Além disso, o acabamento da câmara fria para açougue deve ser levado em consideração. Ela deve conter o máximo de excelência, a fim de manter a resistência e mantendo a temperatura interna.

Outra coisa que deve ser levada em consideração é o ajuste de temperatura que a câmara fria deve ter.  

Onde encontrar uma câmara fria para açougue de qualidade

A Refrinter oferece o que há de mais completo para quem procura por uma câmara fria para açougue. Contamos com uma excelente infraestrutura e com profissionais de primeira. A qualidade de nossos equipamentos certamente irá lhe surpreender da melhor maneira possível.

Com essas dicas, fica mais fácil escolher uma câmara fria. Se quiser mais dicas e informações, veja nosso blog. Aqui você ficará por dentro de novidades e tudo o que acontece no ramo. Até a próxima!!!


Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *